Realizada Assembleia Geral do CDMP de forma digital

Aconteceu nesta quarta-feira, 22 de junho, de forma virtual, a Assembleia Geral Ordinária do Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente Pe. Marcos Passerini – CDMP. O evento contou com a participação de membros da equipe técnica, tal como o conselho fiscal, colaboradores, voluntários e membros do conselho de associados.

A Assembleia Geral cumpre o Estatuto do CDMP é o espaço onde são apresentados os resultados alcançados, as ações desenvolvidas e as demandas a serem trabalhadas no exercício seguinte. Nesta Assembleia Geral foi apresentado e aprovado o Relatório de Atividades e o Balanço Financeiro, referentes ao exercício de 2021. Também foi abordada a necessidade de discussões ampliadas sobre avaliação dos projetos executados, a exemplo do Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte – PPCAAM.

Desde o início de suas atividades, o Centro de Defesa sempre teve suas contas aprovadas tanto por parceiros, quanto por órgãos públicos de controle. “A transparência e a lisura são parte da ação do CDMP, assim como atividades de planejamento e avaliação para atuarmos sempre de modo assertivo”, esclarece Deilson Botão, coordenador geral do Centro de Defesa.

O Relatório de Atividades de 2021 será enviado ao Ministério Público do Estado do Maranhão, cumprindo requisitos legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *