CDMP está contratando advogado(a)

O Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente Pe. Marcos Passerini – CDMP, abre inscrição para processo de contratação, de caráter imediato, de Advogado (a). Para concorrer ao cargo é necessário ter graduação em Direito e o registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A inscrição inicia nesta terça-feira, 14, e segue até o dia 17 de março.

O/a novo/a profissional irá atuar na equipe técnica do Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçadas de Morte – PPCAAM, atuando em todo território de abrangência do programa, mediante as normas e condições contidas no Edital. A remuneração salarial mensal é no valor de: R$ 4.807,70, mais auxílio alimentação (R$ 458,00). O regime de trabalho será conforme a Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, com carga horária de 40 (quarenta) horas semanais.

Para se inscrever é necessário enviar uma carta de intenção, informando a experiência, intenção pessoal e profissional na área dos direitos humanos, e enviar ainda o currículo, exclusivamente de forma virtual, através do e-mail: cdmpslz@gmail.com, cujo título deverá ser “SELEÇÃO ADVOGADO PROGRAMA ESTADUAL. Mais informações no edital 001/2023, que pode ser acessado no site, na aba “publicações”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *