NOTA DE REPÚDIO

O Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente Pe. Marcos Passerini – CDMP, vem por meio desta manifestar repúdio aos atos antidemocráticos, ocorridos no último domingo, 08, em Brasília, no qual grupos extremistas, de terroristas e golpistas invadiram e depredaram os prédios que são casa dos três poderes da república.

Nos posicionamos ao lado da democracia e respeitamos a decisão da maioria. Entendemos que o poder supremo do povo, foi externado pelo voto popular nas urnas, em outubro, e reforçamos que atitudes contrárias a essa, não se enquadram em atos que condizem com o Brasil que queremos.

Destacamos aqui a nossa preocupação, pois diante da barbárie e da possível conivência com alguns órgãos públicos, dobramos a nossa atenção às causas minoritárias, em especial a da infância. Por isso reforçamos o nosso compromisso e nos colocamos à disposição da democracia, estando forte, mais que nunca, para que no nosso país, as leis sejam respeitadas e o cenário seja propício para a garantia dos direitos de crianças e adolescentes.

One Comment

  1. Completamente, favorável ao teor da carta. Lutemos, por causas como defesa dos direitos sociais e pela preservação da democracia brasileira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *