CDMP abre vaga para contratação de educador(a) social

O Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente Pe. Marcos Passerini (CDMP) está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado para contratação imediata de um/uma Educador/a Social. A vaga é destinada para atuar em São Luís, integrando a Equipe Técnica do Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçadas de Morte (PPCAAM-MA).

O cargo oferece remuneração, com salário base bruto mensal de R$ 3.100,00 (três mil e cem reais), além de um auxílio alimentação no valor de R$ 458,00. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, regida pelo regime jurídico da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). É importante ressaltar que o profissional selecionado terá um contrato inicial de três meses, passível de avaliação de desempenho pelo CDMP.

Os/as interessados/as devem ter escolaridade de ensino médio completo ou equivalente, com graduação em instituição de ensino regular reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). O processo seletivo consistirá em duas etapas distintas: análise curricular e manifestação escrita sobre experiência pessoal com direitos humanos, aspirações e objetivos relacionados à vaga pretendida.

As inscrições estão abertas até o dia 23, no qual deve-se enviar a carta de intenção e currículo para o e-mail: cdmpslz@gmail.com, com o título “Documentação SELEÇÃO PROGRAMA ESTADUAL”. Após essa fase, nos dias 26 e 27 de março, serão realizadas entrevistas presenciais com os candidatos/as pré-selecionados/as. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 28 de março, com a convocação dos/as candidatos/as selecionados/as para contratação no dia 01 de abril.

Mais informações no edital 01/2024, que pode ser acessado no site, na aba “publicações”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *