CDMP abre licitação para empresas

O Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini (CDMP) abriu nesta segunda-feira (16) o processo licitatório, na modalidade convite, para contratação de empresa especializada no ramo alimentício, para fornecimento de Coffee Break e Almoço no projeto Conselho Ativo no Encontro Estadual dos Conselheiros de Direitos da Criança e do Adolescente do Maranhão, que acontecerá nos dias 23 e 24 de novembro de 2017, no Convento das Mercês, Rua da Palma, 502, Desterro.

Os interessados em participar do certame deverão manifestar interesse com antecedência de mínima de 24 horas do prazo limite para apresentação das propostas, agendado para o dia 23 de outubro, às 15h, na sede do CDMP, localizada na Rua 7 de Setembro, 208, Centro.

Sobre o Conselho Ativo

O projeto consiste no fortalecimento e capacitação dos Conselhos de Direitos dos Municípios maranhenses de forma regionalizada, no qual atualmente é realizado nas mesorregiões Centro maranhense e Oeste do Maranhão.

O Conselho Ativo tem como proposta, também, viabilizar as condições de articulação e mobilização dos municípios, no qual será articulado o Comitê Gestor do Projeto com a participação do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente e  entidades estaduais do Sistema de Garantia de Direitos com atuação na área de capacitação aos conselhos.

Confira o edital

Edital de Licitação -Conselho Ativo 2017

Comments are closed.