Centro de Defesa Lança novo site

 

CDMP_originalUm novo leiaute, menus interativos, dispositivos de compartilhamento em redes sociais e notícias de acesso rápido, é assim que o novo site do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini (CDMP) pretende informar e aproximar a sociedade às causas da área da infância.

O processo de construção do site durou cerca de cinco meses, em fevereiro foi finalizado, mas somente no mês de março a página foi habilitada para acesso. O portal do CDMP foi inteiramente reformulado, redesenhado visualmente e conta com diversos espaços onlines reelaborados com propósitos dinâmicos, que estreita a relação com o publico.

Entre as novidades está a implementação do PagSeguro no site. Agora os associados e interessados em contribuir financeiramente com o Centro de Defesa, podem fazer a transferência de qualquer valor financeiro para o CDMP pela internet, tendo toda a garantia e acompanhando o processo virtualmente. Também é possível solicitar, via email, informações e noticias da área infantil nos âmbitos Municipal, Estadual e Federal.

O lançamento da nova plataforma online será nesta sexta-feira (20), na Assembléia do Centro de Defesa Marcos Passerini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *