Caravana dos Direitos Humanos encerra nesta quarta-feira

Como parte da programação da Caravana dos Direitos Humanos, será realizado na tarde desta quarta-feira, 07, o dia DH, com caminhada da esperança, roda de diálogo e plantio de muda. As atividades acontecem na Casa de Retiro Oásis, em São Luís e fazem parte do encerramento do evento que acontece na capital desde o dia 05 de dezembro.

O Dia DH é um ato que acontece em todo o Brasil, nos estados onde são executados o Projeto Sementes de Proteção, que no Maranhão é articulado pelo Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente Pe. Marcos Passerini – CDMP, em parceria com outras instituições.

A caravana tem como tema “Projeto Popular com Democracia, Direitos Humanos e Bem Viver”, e contou com programação completa, com celebrações, mesa de diálogos, momentos avaliativos, assembleia popular, ato público e atrações culturais. O evento é organizado por várias organização que atuam na área dos direitos humanos.

Ainda como parte da programação de encerramento da Caravana, serão realizados na noite desta quarta-feira, eventos culturais com o Ato Show pela Vida e Prêmio ao Mérito na Luta por Direitos Humanos. As atividades acontecem no Residencial João do Vale, na Aurora, em São Luís, a partir das 16:30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *